Thursday 15 March 2018

Taleb de negociação de opções


Opção Trading é Para (Thanksgiving) Turkeys & # 8211; Lições de Nassim Taleb.
Opção de negociação é para (Thanksgiving) Perus por Attain Capital.
É essa época do ano. O Christkindlmarket está aberto no Daley Plaza, há patinação no gelo no Millennium Park, e estamos nos preparando para saborear o cheiro e o gosto do jantar de Ação de Graças, onde nenhum prato de comida é mais importante do que o da Turquia. O parente que pode estar em desacordo é o seu primo vegetariano (Turquia Tofu para você), e o cara que faz o último sacrifício em nome de agradecer .... o Peru.
Não sinto muito a perdição do peru embora ... teve uma ótima vida e morreu no auge de sua existência (sendo alimentado todos os dias), mas a única questão é que não tinha idéia, a "surpresa do peru" estava chegando. De fato, há um lindo quadro da vida turquia, cortesia do maravilhoso livro de The Nassim Taleb The Black Swan. Taleb representa a "boa vida" de um peru, incluindo o cuidado do relógio, todo o alimento que pode reunir, desenvolvendo uma vida de auto-satisfação, apenas para que os humanos possamos preparar a infeliz criatura para o final de surpresa não tão agradável.
Agora, não estamos tentando dar conselhos sobre seus hábitos alimentares, mas não podemos deixar de usar esse exemplo no domínio do investimento. Embora pareça impossível imaginar que este gráfico poderia ser um índice de mercado de ações amanhã, na próxima semana ou no próximo mês - esse gráfico é para lembrar os que estão apanhados no mercado de ações sonham que qualquer coisa poderia acontecer, a qualquer momento, sem aviso prévio; especialmente aqueles que vendem volatilidade para viver.
O que nos traz de volta ao Sr. Turquia. O peru vê 1000 dias de pequenos ganhos seguido por um dia de grandes perdas, e não podemos deixar de pensar nisso como muito como o perfil de desempenho dos vendedores de opções. A razão é que os vendedores de opções são programas de volatilidade tecnicamente curtos que, em geral, ganham a vida, arriscando uma grande quantidade para fazer uma pequena quantia. Há um velho ditado sobre os vendedores de opções que pegam moedas de um centavo na frente de um trem de carga ". Eles podem fugir com isso (em teoria), porque eles têm uma grande porcentagem de vitórias onde as grandes perdas são muito raras.
Mas não importa a matemática e não importa o quão bom o seu gerente de venda da opção, ou tenha sido até à data, não há como negar que eles tenham uma chance maior do que zero de uma grande surpresa negativa semelhante ao 1001st dia do peru em algum momento do futuro. Na verdade, apenas este ano (o mês passado para ser exato), um aumento da volatilidade em outubro enviou alguns vendedores de opções para a mesa de jantar, já que eles não viram o dia da extinção da Turquia.
Agora, os gerentes de venda de opções profissionais projetam seus programas para não perder tudo em um único dia, como o peru; mas eles estão apostando contra a ocorrência desse dia, sendo configurado para realizar ganhos freqüentes, mas pequenos, em troca do risco de perdas infreqüentes, mas muito grandes (tornando-os talvez um primo distante da peru).
Entretanto, Feliz Dia de Ação de Graças para você e para o seu da equipe Attain!
"O Managed Futures Blog é uma compilação de pensamentos, pesquisas, tentativas de humor e mais da equipe da Attain Capital Management (" Attain "). Alcance indivíduos de alto patrimônio líquido, RIA e investidores institucionais com investimentos alternativos em commodities, futuros gerenciados e macro estratégias globais através de fundos e contas gerenciadas de capital privado. Clique aqui para se inscrever para sua visão e análise. "

Negociação quantitativa.
Investimentos quantitativos e idéias comerciais, pesquisas e análises.
Quinta-feira, 14 de março de 2013.
O que os Quant Traders podem aprender com o "Antifragile" de Taleb?
34 comentários:
Gostaria de contornar o ponto um: pode-se usar opções longas para "jogar" a reversão média e, portanto, reduzir significativamente o risco. Além disso, mais frequentemente, uma vez que a média foi alcançada, está sendo superada de modo a criar mais vantagem do que apenas a média.
Essa é uma boa opinião.
No que diz respeito às estratégias de alta freqüência, você poderia considerá-las mais antimestrais do que as estratégias de baixa freqüência, porque também com o primeiro deveria ser mais rápido entender se eles pararam de trabalhar / começam a se deteriorar.
Eu acho que o que você quer é o que é o mais robusto possível contra diferentes tipos de viés.
Posição interessante Ernie!
Por favor, dê um exemplo de como você pode construir uma estratégia de MR que tenha mais vantagem do que a queda em face de um evento do Black Swan. Eu mantenho que é impossível, então você só precisa me dar um contra-exemplo para me refutar.
Sim, as estratégias de MR têm taxas de vencimento mais altas e, de fato, são mais fáceis de detectar quando param de funcionar.
Eu concordo que uma estratégia de RM que seja curta apenas será menos frágil.
Taleb define a robustez como "insensível a Cisnes Negras", enquanto a antifragilidade é "beneficiando de Cisnes Negras" (como ganhar um bilhete de loteria).
"Eu concordo bastante que uma estratégia MR que shorts apenas será menos frágil"
Concordo que, se alguém insistir em manter uma posição curta em uma estratégia MR, pode ser mais perigoso do que manter uma posição longa.
"Taleb define a robustez como" insensível a Cisnes Negras ", enquanto a antifragilidade é" beneficiando de Cisnes Negras " (como ganhar um bilhete de loteria). & quot;
Muito bom artigo! Finalmente, quantos se atrevem a falar com o Sr. Taleb! A última vez que ele estava na CNBC diz que ele só possui opções de ações!
Ele está certo em seus três livros sobre questões relacionadas com o comércio. No entanto, ele mencionou uma vez sobre Jim Simons e nunca discutiu muito sobre isso.
Prefiro dirigir um pool de algo trading do que possuir opções de estoque no nível atual.
No entanto, Taleb ainda é uma das melhores ideias lá fora!
Os cisnes negros são definidos por Taleb como eventos extremamente raros, mas se eles são benéficos para você ou não depende da sua estratégia. Como você disse, se você fosse curto, e Lehman entrou em colapso, este Cisne Negro foi muito benéfico para você. No entanto, sua estratégia ainda seria frágil, porque se, em vez de um colapso de Lehman, obtivesse-se a um bom preço, você ficaria ferido. A única maneira como sua estratégia seria antifragile é se você fosse uma longa opção, de modo que você teria se beneficiado em qualquer direção, e só perderia o prémio se nada acontecesse.
Taleb mencionou neste livro que ele acha que a maioria das opções financeiras são muito caras ou pelo menos razoáveis. O livro é mais sobre encontrar opções em empreendimentos não financeiros.
O que eu não gosto da otimização de portfólio Markowitz é que ele faz preferências de alocação de ativos com base no desempenho passado. Portanto, nada é para dizer que o portfólio será completamente oposto no próximo período de tempo.
Se você atribuir aleatoriamente retornos, então por que se preocupar em usar a otimização? Por que não apenas atribuir pesos iguais a todos os ativos?
Eu não gastaria muito tempo otimizando uma estratégia, exceto se você desenvolveu melhores ideias sobre o raciocínio do sucesso da estratégia e deseja incorporar essas idéias.
2) Seguro de carteira de proporção constante.
Estratégias de MR apenas comprando em ponto baixo durante o mercado de pânico, como o Warren Buffett fez.
Se não somos Warren Buffet, como determinamos onde é o ponto baixo?
Um pedido de mercado é garantido para ser preenchido na íntegra, então você será preenchido em US $ 20 e US $ 19,9 por 100 ações cada.
Obrigado pela sua resposta Ernie.
Sim, seu objetivo será realizado com uma ordem MTL no IB.
Certamente, nenhum preenchimento pode ser garantido com uma ordem limitada.
Sim, tickdata vende dados de opções históricas. Mas eu não ganho prometer que eles serão baratos!
Estou apenas falando sobre os spreads do ETF versus spreads de ações. Você pode executar testes cadf ou Johansen em todos esses spreads e confirmar se há mais ETFs de cointegração que os estoques.
Por que ninguém mencionou o comércio de fuga?
O comércio emergente é um exemplo de estratégia de impulso, como tal, ele se beneficia de Black Swans como mencionei.
Oi, Ernie, segui o link para Lime Strategy Studios, mas não há nada para descrever a plataforma. Você pode dizer mais ou fornecer links para outros documentos? Eu também estou em uma busca eterna pela plataforma de teste / negociação correta.

Opções de negociação taleb
Nassim Taleb combina amplo conhecimento teórico com experiência prática. Embora ele seja ferozmente franco, ele entrega seus desafios à sabedoria convencional com uma entrega suave que traz um traço de sotaque francês. Ele é um dos principais comerciantes quantitativos do mundo, que ocupou cargos de negociação de opções sênior no Union Bank of Switzerland, Bankers Trust, Banque Indosuez e CS First Boston. Seu trabalho mais recente na comunidade de revendedores foi chefe de opções globais no CIBC Wood Gundy. Em 1991, ele de repente deixou Wall Street para passar dois anos como um local no chão das trocas de Chicago. Taleb lê literatura clássica, fala sete idiomas e possui um MBA da Wharton. Ele é um candidato a doutorado na Universidade Paris-Dauphin & eacute ;, onde ele logo defenderá sua dissertação sobre preços de opção. Ele também é o autor do livro Dynamic Hedging: Managing Vanilla e Exotic Options (Wiley, 1996). Taleb foi entrevistado em novembro pelo editor Joe Kolman.
Estratégia de derivativos: quais problemas você tem com engenharia financeira?
Nassim Taleb: Eu não concordo com essa abordagem na gestão de risco financeiro. Algumas pessoas examinaram a literatura e viram equações diferenciais e disseram: "Gee, é como engenharia".
O engenheiro depende de modelos porque você pode capturar os relacionamentos no mundo físico muito bem. Os modelos nas ciências sociais têm um propósito diferente. Eles fazem grandes pressupostos. Os economistas sabem há muito tempo que a matemática em sua profissão tem um significado diferente. É apenas uma ferramenta, uma maneira de se expressar.
DS: então, a engenharia real pode levar a uma ponte que você possa dirigir carros de forma confiável. Mas a modelagem em engenharia financeira não é certa o suficiente para gerir um portfólio.
NT: Exatamente. Em finanças, você não está tão confiante quanto aos parâmetros. Quanto mais você expandir seu modelo adicionando parâmetros, mais você fica preso em um aparelho inextricável de relacionamentos. É chamado de superação.
DS: O que você acha do valor em risco?
NT: VAR nos fez substituir cerca de 2.500 anos de experiência de mercado com uma matriz de co-variância que ainda está em sua infância. Criamos uma tabula rasa de anos de sabedoria de mercado que foi levada de comerciante para comerciante e abarrotou tudo em uma matriz de co-variância. Por quê? Assim, um consultor de gestão ou um engenheiro elétrico desempregado pode entender os riscos de mercado financeiro.
Para mim, VAR é charlatanismo porque tenta estimar algo que não é cientificamente possível estimar, nomeadamente os riscos de eventos raros. Isso proporciona às pessoas uma precisão enganosa que pode levar ao acúmulo de posições por hedgers. Acalma as pessoas para dormir. Tudo isso porque existem participações financeiras envolvidas.
Para conhecer o VAR, você precisa das probabilidades de eventos. Para obter o direito de probabilidades, você precisa prever a volatilidade e as correlações. Passei cerca de uma década e meia tentando adivinhar a volatilidade, a volatilidade da volatilidade e as correlações e, às vezes, tremo na mera lembrança dos meus erros de cálculo do passado. As feridas das matrizes de correlação ainda estão doloridas.
DS: Os defensores da VAR argumentarão que tem suas deficiências, mas é melhor do que o que você tinha antes.
NT: Isso é completamente errado. Não é melhor do que o que você teve, porque você está confiando em algo com falsa confiança e executando posições maiores do que você teria de outra forma. Você está pior confiando em informações enganosas do que em não ter nenhuma informação. Se você der um piloto um altímetro que às vezes é defeituoso ele irá bater o avião. Não dê nada e ele vai olhar pela janela. A tecnologia é segura somente se for impecável.
Muitas pessoas reduzem a ansiedade quando vêem números. Eles querem um delta ou gama de três dígitos, por exemplo, não levando em conta que é tolo ser preciso com deltas quando você nem conhece os parâmetros.
Antes da VAR, olhamos para posições e entendi-las usando o que eu chamo de método não paramétrico. Após o VAR, tudo o que vemos são números, números que dependem de fortes pressupostos. Preferiria ver os detalhes da posição em vez de alguns números que deveriam refletir seus riscos.
As empresas de compensação entenderam isso muito bem. Ironicamente, o colapso do mercado de ações coincidiu com a descoberta desse chamado sistema paramétrico utilizado para gerir os riscos dos operadores de opções. Nos velhos tempos, as empresas de compensação examinaram quantas chamadas você era curta e quantos eram longos, e se você vendeu muitas chamadas, eles ficariam nervosos e o chamavam e pediria que liquidassem alguns deles. Depois de passarem ao monitoramento paramétrico das posições de opção usando métodos estatísticos de segunda categoria, os comerciantes de opções começaram a construir posições maciças de curto prazo que, juntamente com o seguro de portfólio, ajudaram a acelerar o acidente. Agora eles estão voltando para o quadrado com seus métodos não paramétricos, particularmente com os puts.
DS: Você acha que toda a idéia de tentar usar estatísticas para modelar uma distribuição específica é fraudulenta? Ou é possível encontrar algo que se aproxime da verdade?
NT: O problema que temos com as estatísticas é que, embora conheçamos alguma coisa sobre as distribuições, sabemos muito pouco sobre os processos. Um processo é uma distribuição que tem tempo nela, e as coisas mudam com o tempo. As pessoas olham as caudas gordas e dizem: "Podemos simular distribuições com caudas gordas". Mas o motivo das distribuições tem queixas gordas pode ser porque essas distribuições não possuem propriedades estáveis ​​ao longo do tempo.
DS: os proponentes da VAR também admitirão que o VAR também não funciona com algo com uma remuneração assimétrica.
NT: Sim, mas qualquer estratégia de negociação dinâmica por um investidor alavancado que tenha uma perda de parada nela tem uma recompensa assimétrica e precisa ser tratada como uma opção. Se eu troco deutsche mark ou futuros de obrigações com uma perda de stop, a freqüência de minhas perdas será maior que a freqüência de meus lucros, mas a magnitude das minhas perdas será menor para compensar. Parecerá como uma recompensa de uma opção, e isso não é capturado pela VAR. O VAR assume que os comerciantes são animais recheados entre dois relatórios.
DS: Você está dizendo que VAR não pode ser usado para medir riscos em uma mesa de negociação?
NT: os riscos de eventos comuns talvez, aqueles que não importam, mas não os riscos de eventos raros. Além disso, os comerciantes encontrarão o menor crack nos modelos VAR e tentarão encontrar uma maneira de assumir a maior posição possível, ao mesmo tempo que mostram a menor quantidade de risco. Os comerciantes têm incentivos para ir para o máximo de explosão por causa da opção gratuita que eles são concedidos.
DS: qual opção gratuita é essa?
NT: A maioria dos comerciantes institucionais não pagam por suas perdas. Se você fizer um dólar, receba 10 centavos. Se você perder um dólar, você paga zero. Isso, obviamente, parece uma recompensa de opção.
Então, digamos que seu comerciante negocia dois títulos de vencimentos ligeiramente diferentes. Eles estão muito próximos, mas porque eles enganaram os vencimentos, o cargo não produzirá um grande número VAR. Às vezes, eles são tratados como o mesmo vínculo. A posição, no entanto, poderia facilmente quebrar a empresa por causa do tamanho total que foi construído sobre ela. Uma instituição, no mês passado, perdeu pacotes, porque um comerciante construiu posições maciças em Bunds contra swaps alemães; seu sistema, de outra forma sofisticado, não diferenciava entre eles.
DS: O que vai acontecer se todo mundo no sistema financeiro começar a usar o VAR?
NT: os jogadores VAR são todos hedgers dinâmicos e precisam revisar suas carteiras em diferentes níveis. Como tal, eles podem fazer mercados muito não correlacionados se tornarem muito correlacionados. Aqueles que se recusam a aprender com o debacle do seguro de portfólio não pertencem à gestão de riscos.
Em 1993, os hedge funds eram mercados longamente aparentemente independentes. A primeira chamada de margem nos títulos levou-os a liquidar suas posições nos mercados de títulos italianos, franceses e alemães. Os mercados, portanto, se correlacionaram.
VAR é uma escola para patos sentados. Encontre-me um hedger dinâmico que é um liquidatário relutante e eu o farei na frente da bancarrota.
DS: Então, um problema com os modelos VAR é que eles não consideram o fato de o mercado corrigir os modelos em que os negócios estão baseados?
NT: Bingo. Ainda mais: nossa percepção do que está acontecendo no mundo real pode nos prejudicar simplesmente porque precisamos perceber que somos os principais jogadores e agimos de acordo com nossas percepções. Na física é chamado o princípio da incerteza de Heisenberg. Nas ciências sociais é ainda mais pronunciado.
Quando as pessoas me perguntam o que alternativa à VAR eu tenho para oferecer, a minha resposta é menor alavancagem, menos diversificação na-iuml; menor dependência de hedging dinâmico.
DS: Todas as correlações são suspeitas?
NT: você pode encontrar um relacionamento entre dois itens se você olhar o suficiente. Pode ser inteiramente espúrio e não tem poder preditivo, mas você encontrará um. Para lhe dar uma ideia, você sempre encontrará o que chamamos mineiros de dados que mostrarão que há uma correlação de 100 por cento entre a pressão sanguínea da sua grande tia e a volatilidade do Nikkei no final do mês. Quando você é um comerciante, você recebe muitas chamadas de pessoas que encontraram relacionamentos que podem produzir uma proporção de 10 Sharpe. Isso significa que é quase impossível perder dinheiro no comércio. Com certeza, quando você começa a negociar, percebe que o relacionamento não estava lá. O comércio tem menos preconceitos do que as estatísticas.
DS: Quais são os erros mais comuns que você vê comerciantes e gestores de riscos?
NT: Como comerciante, meu trabalho é entender os vieses e trocar com eles. Existem vários tipos de desvios. O mais comum é o pequeno viés da amostra. Digamos que você tenha 1: 1.000 odds, você virá para casa todos os dias com um dólar e, de vez em quando, você perde $ 1.000. Muitos comerciantes mostram rendimentos muito estáveis, mas podem enganar-se porque não têm um período suficientemente longo para traçar seu desempenho. Sua relação Sharpe não será indicativa.
Na negociação de opções, existe um viés semelhante. Os comerciantes de opções de curto prémio, normalmente aqueles que vendem opções fora do dinheiro, são mais propensos a ganhar dinheiro diariamente e depois explodir. Da mesma forma, os porcos de produção, os comerciantes que assumiriam algum risco por alguns pontos de base. Você pode se enganar com seus índices de Sharpe, e você pode enganar todos os engenheiros financeiros, mas você não pode enganar um comerciante antigo de Chicago que faliu duas vezes.
Outro viés é o que eu chamo de viés de tamanho. Se você tem 20 mil comerciantes no mercado, com certeza você terá alguém que esteve todos os dias durante os últimos anos e mostrará uma linda P & amp; L. Se você colocar macacos suficientes nas máquinas de escrever, um dos macacos vai escrever a Ilíada no grego antigo. Mas você apostaria qualquer dinheiro que ele vai escrever o Odyssey em seguida? Você sabe que por causa do tamanho total da amostra, é provável que encontre um macaco sortudo de vez em quando. Mas o mesmo se aplica aos comerciantes.
Um terceiro viés é o viés de sobrevivência. Todo mundo irá dizer-lhe que o estoque de investimento é uma ótima ideia porque foi testado de volta por algum guru sério e se você tivesse comprado uma parcela de estoque durante a Revolução, agora você possuía o PNB de uma certa banana republic. Mas você esquece que seu teste de volta é apenas em ações que estão vivas hoje e não cobre os estoques na Rússia imperial que um investidor racional teria comprado no início do século. Muitas ações continentais foram recicladas em papel de parede. Quando você olha os mercados, você está apenas olhando para os restos, as partes que sobreviveram. Ou pegue imóveis. As pessoas sempre dizem que sobe. Mas isso funciona somente se você sempre comprou em lugares que se tornaram fantasiosos.
DS: Então, essencialmente, você gostaria de substituir a avaliação estatística que está no centro da negociação de derivativos mais com avaliação que é mais baseada na experiência.
NT: você aprende muito sobre a avaliação de negociação com outros comerciantes, vendo o que os outros lhe dão e o que eles tiraram de você. O que eles dão geralmente vale menos, e o que eles tomam vale mais. É como carros como os limões. Quando você compra um limão, só o vendedor sabe que é um limão. Você precisa dirigir por um tempo para saber o seu limão. É o mesmo com as opções. Você não sabe que uma opção é um limão, mas você tem que assumir se alguém está vendendo você, você tem uma alta probabilidade de ser um limão. Muitas vezes, você não saberá o valor da opção até que você realmente o gerencie por um tempo. Algumas opções hedge muito bem e outras não.
DS: Você pode me dar um exemplo?
NT: Certo, lembre-se do S & amp; P. Os investidores de varejo tendem a vender muitas chamadas de maior greve nos mercados de ações e a comprar muitas posições de baixa renda. Você olha para as distribuições e você assume que você está sendo compensado com o diferencial de volatilidade, comprando chamadas de alta greve e vendendo itens de baixa fração. Mas uma vez que você começa a executá-lo, você notará que algum comportamento indetectável faz você perder dinheiro no comércio. E o seu teste de back-back não pode detectar completamente isso.
É mais intrincado do que parece. Não é apenas a volatilidade do lado positivo ou negativo, é a volatilidade em torno de uma greve particular que tem um grande interesse aberto. Nós chamamos essas "pegadas pegajosas". & Quot; Os mercados tendem a comprimir em variação em relação a essas greves. Os bons comerciantes podem sentir isso.
Além disso, quando você compra um warrant de ações em um estoque ilíquido, você precisa levar em conta que sua própria cobertura dinâmica, adicionada à de outros hedgers dinâmicos, reduzirá a volatilidade e estabilizará o estoque.
DS: Você deixou um emprego como as opções seniores no Union Bank of Switzerland para ir a Chicago e se tornar um comerciante do piso. Por que você saiu de Wall Street? O que você achou que estava faltando negociando em uma tela em Nova York?
NT: Eu deixei Wall Street pela primeira vez em 1991. Eu estava obcecado com a formação de preços. Não entendi da tela como os preços estavam determinados. Levei seis meses para poder ler os preços no poço. Os locals basicamente leram informações do fluxo de pedidos e apertaram o partido fraco. Há sempre um pacote de cinco ou seis habitantes locais que mudam abruptamente os preços, que oferecem muito mais do que a oferta anterior e têm a coragem de fazê-lo, e o resto deles segue.
DS: Como esse conhecimento mudou a maneira como você troca quando você voltou a negociar a partir de uma tela?
NT: é a experiência mais enriquecedora para um comerciante. Aprendi mais sobre a dinâmica do mercado no meu segundo seis meses do que em anos em uma mesa. Aprendi que a renda dos comerciantes não é a propagação da oferta, mas as micro-esmagamentos que ocorrem. Os mercados passam de apertos para apertos. Os comerciantes ganham dinheiro com perdas e outras opções gratuitas. Isso me interessou pela economia da informação.
DS: Você não está pronto para desistir de todas as técnicas quantitativas. Você foi treinado como econometrista. Você não faz apostas especulativas selvagens e suponho que você tente contratar comerciantes que tenham algum tipo de habilidades quantitativas.
NT: Tenho o seguinte problema. Sempre que eu tomo um garoto inteligente com um forte sotaque do Brooklyn e treino ele / ela em métodos quant, eu desenvolvo um comerciante de quantum maravilhoso que sabe como apertar os patos sentados. Quando você toma aprendizes extremamente quantitativos, particularmente das ciências físicas, e tenta torná-los negociadores de arbitragem, eles se assombram e tornam-se jogadores puros. Eles não conseguem ver a borda, e eles se tornam os patos sentados. O mundo tem muita textura, mais do que eles podem espremer no quadro que eles costumam fazer. Vejo uma enorme incidência de jogo especulativo puro por parte dessas pessoas que são contratadas com base no conhecimento dos métodos quantitativos.
DS: Como sobre os gerentes de risco? O que você procura em gerentes de risco que contrata?
NT: Procuro investigar suas mentes para ver o que os faz marcar. E eu começo a interrogá-los bastante injustamente sobre a história do mercado. Pergunto-lhes sobre o que aconteceu com a correlação entre títulos e hipotecas no dia em que o mercado de ações caiu. Eu os questiono sobre a reunião do ouro no início dos anos 80. Eu teste para ver se eles intuitivamente entendem squeezes. Se eles não mostrarem interesse em dados, em qualquer história de mercado verdadeira, eu interrompo a entrevista e mande-os para casa. Para mim, é extremamente perigoso ter em tais posições pessoas que só confiam nas equações. Você não pode obter a vantagem se você aprender apenas com seus próprios erros. Você também precisa aprender com os erros de outras pessoas e estas são informações públicas.
DS: onde você acha que a pesquisa nos mercados financeiros está indo? O que é valioso e o que não é?
NT: Economia financeira tem sido extremamente bem sucedida em fundir a matemática com visão econômica. Isso proporciona aos comerciantes uma melhor compreensão do preço dos derivativos. O meu lema é que os mercados seguem o caminho que prejudica o maior número de hedgers dinâmicos. Foi emocionante ler uma prova matemática por Grossman e Zhou no último Journal of Finance. Estamos tendo menos sucesso com os frenéticos esforços de engenharia financeira, que possuem muita acrobacia matemática, mas um anel oco.

Opções de negociação taleb
The Black Swan Theory e Nassim Nicholas Taleb.
"Se o Black Swan me atingir, isso me ajudará ou me machucará?".
Nassim Nicholas Taleb (Árabe: Щ † ШіЩЉЩ ... Щ † ЩЉЩ, Щ Щ Ш Ш † † † † † † † † † † † †))))))))))) now now now now now now now now now now now now now now now now now now now now now now now now now um ensaísta libanesa americana.
Ele é um autor de best-seller e foi professor em várias universidades, atualmente no Instituto Politécnico da Universidade de Nova York e da Universidade de Oxford. Ele também é praticante de finanças matemáticas. Taleb é gerente de fundos de hedge, um comerciante de Wall Street e atualmente é conselheiro científico da Universal Investments e do Fundo Monetário Internacional.
Ele criticou os métodos de gestão de risco utilizados pelo setor financeiro e alertou sobre crises financeiras, tornando a fortuna a sair da crise financeira do final dos anos 2000. Ele defende o que ele chama de uma sociedade de "cisne negro robusto", o que significa uma sociedade que pode suportar eventos difíceis de prever. Ele favorece o "retoque estocástico" como um método de descoberta científica, pelo qual ele significa experimentação e coleta de fato em vez de pesquisa dirigida de cima para baixo.
O trabalho de Taleb se concentra em problemas de aleatoriedade e probabilidade. Seu livro de 2007 The Black Swan foi descrito em uma revisão por Sunday Times como um dos doze livros mais influentes desde a Segunda Guerra Mundial.
The Black Swan: The Impact of the Highly Improbable é um livro literário / filosófico do epistemólogo Nassim Nicholas Taleb. O livro enfoca o impacto extremo de certos tipos de eventos raros e imprevisíveis (outliers) e a tendência dos humanos de encontrar explicações simplistas para esses eventos retrospectivamente, após o fato. Esta teoria tornou-se conhecida como a teoria dos cisnes negros.
O livro também abrange assuntos relacionados ao conhecimento, estética e modos de vida, e usa elementos de ficção para fazer seus pontos.
A edição de 2007 foi um sucesso comercial. Passou 17 semanas na lista dos best-sellers do New York Times.
O autor Nassim Nicholas Taleb discute o tema central de seu livro mais vendido, "The Black Swan: The Impact of the Highly Improbable".
Resumo do Livro.
Nassim Nicholas Taleb refere-se ao livro várias vezes como um ensaio ou uma narrativa com uma única ideia: "nossa cegueira em relação à aleatoriedade, particularmente grandes desvios". É o questionamento de Taleb sobre o porquê isso ocorre e suas explicações sobre isso que impulsionam o livro.
O layout do livro segue "uma lógica simples" passando de matérias literárias no início para assuntos científicos e matemáticos nas porções posteriores. A primeira parte e o início da segunda parte se aprofundam na psicologia. Taleb aborda ciência e negócios na segunda metade da segunda parte e terceira parte. A quarta parte contém conselhos sobre como se aproximar do mundo diante da incerteza e ainda desfrutar da vida.
Taleb reconhece uma contradição no livro. Ele usa uma metáfora exata, Black Swan Idea para argumentar contra o "desconhecido, o abstrato e impreciso incerto", corvos brancos, elefantes cor-de-rosa ou pessoas que se evaporam de um planeta remoto orbitando Tau Ceti ".
Há uma contradição; Este livro é uma história, e mais pessoas preferem usar histórias e vinhetas para ilustrar nossa credulidade sobre histórias e nossa preferência pela perigosa compressão de narrativas. Você precisa de uma história para deslocar uma história. Metáforas e histórias são muito mais potentes (infelizmente) do que idéias; Eles também são mais fáceis de lembrar e mais divertidos de ler.
A partir de março de 2009, segundo a Slate, The Black Swan vendeu cerca de 1,5 milhão de cópias. Ele também passou dezessete semanas na lista do New York Times Bestseller e foi traduzido para vinte e sete idiomas.
Um ponto de vista Mindmap do livro.
Clique para ampliar a vista.
Como o cisne negro o impacta e negocia?
Você precisa perguntar: "Se o Cisne Negro me atingir, isso me ajudará ou me machucará?" Você não pode descobrir a probabilidade de um Cisne Negro bater. Mas se você está em um negócio que é propenso a Black Swans negativos, como investir no mercado de ações, então você precisa levar a previsão a sério - e pensar sobre a melhor forma de lidar ou se beneficiar com a situação !. Você quer ter situações em que você possa ter a maior parte da boa incerteza possível, onde nada de ruim pode acontecer com você, e onde você tem todas as opções lucrativas disponíveis para você. A tecnologia, hoje, é um exemplo sobre a maximização das opções - é semelhante ao capital de risco - a maior parte do dinheiro que você faz é por coisas que você não estava procurando - mas você pode encontrá-las somente se você pesquisar.
The Black Swan e o mercado de ações.
Nassim Nicholas Taleb foi apresentado por Malcolm Gladwell no New Yorker em 2002. O trabalho dele em sua empresa comercial descreve como sua negociação se concentrou nas colas gordas das distribuições de probabilidade:
A definição de uma distribuição de cauda gorda é uma distribuição de probabilidade que possui a propriedade, juntamente com as distribuições de cauda pesada, que exibem uma asmotomia ou kurtosis extremamente grandes. Essa comparação é muitas vezes feita em relação à distribuição normal ubíqua, que por si só é um exemplo de uma distribuição de cauda excepcionalmente fina ou a distribuição exponencial. As distribuições da cauda gorda foram encontradas empiricamente em um número razoável de áreas: economia, física e ciências da terra. As distribuições da cauda gorda têm decadência da lei do poder na cauda da distribuição, mas não seguem necessariamente uma lei de poder em todos os lugares.
Nassim Taleb, e sua equipe na Empirica, foram classificados como quants. Mas eles rejeitaram a ortodoxia do quant, porque não acreditam que coisas como o mercado de ações se comportem da maneira que os fenômenos físicos, como estatísticas de mortalidade, fazem. Os eventos físicos, sejam as taxas de mortalidade ou os jogos de poker, são a função previsível de um conjunto limitado e estável de fatores e tendem a seguir o que os estatísticos chamam de "distribuição normal", uma curva de sino. Mas os altos e baixos do mercado seguem uma curva de sino?
O economista, Eugene Fama, já estudou os preços das ações e apontou que, se seguissem uma distribuição normal, você esperaria um grande salto, o que ele especificou como um movimento cinco desvios padrão da média, uma vez a cada sete mil anos. Na verdade, saltos dessa magnitude acontecem no mercado de ações a cada três ou quatro anos, porque os investidores não se comportam com qualquer tipo de ordem estatística. Eles mudam de idéia. Eles fazem coisas estúpidas. Eles se copiam. Eles entraram em pânico. Fama concluded that if you charted the ups and downs of the stock market the graph would have a “fat tail, ” meaning that at the upper and lower ends of the distribution there would be many more outlying events than statisticians used to modeling the physical world would have imagined.
As financial securities become increasingly complex, demand has grown steadily for people who not only understand the complex mathematical models that price these securities, but who are able enhance them to generate profits and reduce risk. These individuals are known as quantitative analysts, or simply ”quants” .
Due to the challenging nature of the work, a blend of mathematics, finance and computer skills, quants are in great demand and able to command very high salaries.
Quantitative analysts design and implement complex models that allow financial firms to price and trade securities. They are employed primarily by investment banks and hedge funds, but sometimes also by commercial banks, insurance companies and management consultancies, in addition to financial software and information providers.
In the summer of 1997, Taleb predicted that hedge funds like Long Term Capital Management were headed for trouble, because they did not understand this notion of fat tails. Just a year later, L. T.C. M. sold an extraordinary number of options, because its computer models told it that the markets ought to be calming down. E o que aconteceu? The Russian government defaulted on its bonds; the markets went crazy; and in a matter of weeks L. T.C. M. was finished.
One of the former top executives of L. T.C. M. giving a lecture in which he defended the gamble that the fund had made, stated, “Look, when I drive home every night in the fall I see all these leaves scattered around the base of the trees. There is a statistical distribution that governs the way they fall, and I can be pretty accurate in figuring out what that distribution is going to be. But one day I came home and the leaves were in little piles. Does that falsify my theory that there are statistical rules governing how leaves fall? No. It was a man-made event. ” In other words, the Russians, by defaulting on their bonds, did something that they were not supposed to do -- a once-in-a-lifetime, rule-breaking event.
But as Taleb justifies, that this is just the point -- in the markets, unlike in the physical universe, the rules of the game can be changed. Central banks can decide to default on government-backed securities.
Therefore, traders and investors alike, bear in mind the concept presented by Taleb – prepare for the future – be sure that the inevitable will occur -- the black swans will break forth unexpectedly -- and then, psychologically, turn the event to “your benefit” – and profit from the situation!
O sucesso é simples. Faça o que é certo, do jeito certo, na hora certa.
Opção Dica para o seu sucesso!
Os comerciantes de opções não são bem sucedidos porque ganham.
Os comerciantes de opções ganham porque são bem sucedidos.
CATEGORIAS DE ARTIGO.
INFORMAÇÃO GERAL.
Procure opções de estoque.
Desfrute de um negócio descontraído ou rápido? Escolha o seu estilo de associação.
Se você prefere ter uma abordagem descontraída para sua negociação,
ou para cobrar adiante em suas opções de negociação,
& # xa0; Opções de estoque feitas fácil Tradutor de poltronas e membros do comerciante de Cut-to-the-Chase colocam tudo o que você precisa para obter sucesso na ponta dos dedos por apenas & # xa0; US $ 39 ou US $ 79 por mês.

No comments:

Post a Comment